Note e Anote – o prefeito falou bastante a respeito de sua ida a Brasília

Compartilhe esta notícia:

*Em sua rádio, sábado (7), no programa puxando o saco, o prefeito falou bastante a respeito de sua ida a Brasília na semana passada. Lá, conversou bastante com os faxineiros, copeiros, motoristas e seguranças falando das coisas de Taquaritinga.

*Com senadores, deputados, ministros e até mesmo com o presidente Lula, ficou para uma próxima oportunidade, uma vez que foi muito requisitado para dar entrevistas e o tempo se esgotou rapidamente na capital brasileira.

*Falou, durante o programa, que volta nesta terça-feira à Brasília, aproveitando-se do bom momento financeiro que vive a Prefeitura, onde tentará, com a ajuda de taxistas, localizar os políticos e solicitar algum tipo de verba para o município.

*Sendo assim, os funcionários públicos e os aposentados da Prefeitura podem aguardar, em suas contas correntes, os pagamentos dos salários do mês de setembro, pois dois ou três dias de atraso, segundo ele, não farão diferença nenhuma.

*Já o vice em razão do seu trabalho durante toda a semana, muitos compromissos em prol da população, não compareceu ao programa.

*Provavelmente, deve fazê-lo no sábado seguinte, num revezamento com o prefeito. Como sempre, trazendo muitas, mas muitas novidades a respeito de instalações de indústrias de porte para a cidade. É aguardar e conferir.

Compartilhe esta notícia: